SMART RIGGING PARA PERSONAGENS 3D

Neste curso você vai Aprender a estruturar um Rigging completo 100% otimizado para Animação de seus Personagens 3D no Blender. Vamos adicionar controladores para personagens, dedos das mão e fazer a configuração completa do Rigging facial.

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CHEGOU A HORA DE APRENDER A ESTRUTURAR UM RIGGING PARA ANIMAÇÃO DE PERSONAGENS 3D

Se você já tentou criar um Rig para o seu personagem, deve ter percebido que criar um Rigging funcional e eficaz não é uma tarefa fácil. Neste curso você vai aprender a criar um Smart Rigging eficaz e otimizado para animação de personagens 3D.

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O passo a passo completo para você Criar um Smart Rigging Profissional e otimizado para animação de personagens 3D

ESTRUTURA DO RIGGING

É importante que o Rigging seja muito bem estruturado na fase inicial, pois isso é o que vai determinar a qualidade final do Rigging.

ADICIONANDO E EDITANDO OS BONES CONTROLADORES

É de extrema importância que o Rigging tenha os principais controladores como IK/FK, STRETCH e controladores adicionais para automatizar alguns movimentos.

CONFIGURANDO AS EXPRESSÕES FACIAL

Através das expressões Faciais conseguimos saber qual é a personalidade do personagem e o que ele está sentindo na cena.

VEJA A ESTRUTURA DE RIGGING QUE VOCÊ VAI APRENDER A CRIAR

VEJA EM AÇÃO O RIGGING QUE VOCÊ VAI APRENDER A DESENVOLVER DURANTE O CURSO DENTRO DO BLENDER

Desenvolvido para acelerar a renderização em tempo real na Viewport sem perca de FPS

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COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER

JAIR DANIEL

Olá, me chamo Jair Daniel sou Generalista 3d e especialista na criação de Sistemas de Rigging para Personagens 2D e 3D no Blender.

Meu primeiro contato com animação de personagens foi com o Toon Boom Harmony e o Anime Studio Pro Moho em 2017.

Em 2019 migrei para o Blender para adaptar as técnicas que já dominava no Anime Studio Pro Moho como por exemplo: Smart Bones controladores. Nos meus primeiros testes percebi que o Blender era incomparavelmente melhor que o Moho, pois ele não tinha um limite de ações sendo executadas ao mesmo tempo. Além disso, poderia trabalhar com o 2d e o 3d na mesma viewport, sem ter a necessidade de criar ou importar objetos em um programa externo.

Em 2020 Começei a compartilhar as técnicas que tinha aprimorado no Blender através de cursos e mentoria individual sobre como automatizar os movimentos dos personagens através dos Painéis de Smart Bones controladores.

Depois de ter ajudado centenas de pessoas dentro e fora do brasil resolvi concentrar todo o meu conhecimento em um só lugar (MESTRESDAANIMACAO.COM.BR) uma plataforma exclusiva para os apaixonados do Blender que querem ir para o próximo nível no menor tempo possível.

Não foi fácil chegar até aqui! Pensei muitas vezes em desistir, mas não desisti.

Tenho plena consciência que o esforço foi meu, mas a gloria é toda de Deus!

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DÚVIDAS FREQUENTES

As informações de acesso são enviadas por e-mail depois que a compra for confirmada. 

-Cartão de credito, Debito e Pix em até 5 minutos

-Boleto em até 48hs

– Paypal em até 24hs

Sim! Suporte direto com o Professor via whatsapp, Discord ou Meet

Sim! Temos um Grupo de alunos para agilizar no suporte, tirar dúvidas com o professor e os outros alunos, fazer Network e trocar experiências. 

Sim! Os alunos que se destacam eu contrato para me ajudar em alguns projetos ou indico eles para fazer Jobs de clientes que me procuram.

Você terá acesso ao treinamento por 4 anos

Não! Neste curso você vai aprender a estrutura básica e avançada de um Rigging.

O tempo só depende de você! Quanto mais tempo você se dedicar, mais rápido vai conseguir dominar as técnicas ensinadas .

Sim! As técnicas ensinadas neste curso vai te dar todo o conhecimento necessário para você riggar qualquer personagem Humanoide. 

Você vai aprender a criar um Rigging completo para o corpo e Face do personagem.

Sim! você tem 7 Dias de garantia incondicional. Se por qualquer motivo não gostar do curso é só pedir o reembolso que eu te devolvo 100% do seu dinheiro.

© MESTRES DA ANIMAÇÃO 2023