Neste curso você vai Aprender a estruturar um Rigging completo 100% otimizado para Animação de seus Personagens 3D no Blender. Vamos adicionar controladores para personagens, dedos das mão e fazer a configuração completa do Rigging facial.
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O passo a passo completo para você aprender a criar e animar personagens 2.5D no Blender. Neste curso você vai aprender técnicas Avançadas que eu aprimorei ao longo de 5 anos e que batizei com o nome de Painéis de Smart Bones, onde você vai aprender a criar do zero para automatizar todos os movimentos dos seus personagens.
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É importante que o Rigging seja muito bem estruturado na fase inicial, pois isso é o que vai determinante a qualidade final do Rigging.
É de extrema importância que o Rigging tenha os principais controladores, mas neste módulo você vai aprender automatizar os movimentos do personagem com os painéis de Smart bones.
Nesta etapa vamos criar uma animação para que você veja na prática como funciona os Smart Bones.
Desenvolvido para automatizar todos os movimentos do personagem.
Olá, me chamo Jair Daniel sou Generalista 3d e especialista na criação de Sistemas de Rigging para Personagens 2D e 3D no Blender.
Meu primeiro contato com animação de personagens foi com o Toon Boom Harmony e o Anime Studio Pro Moho em 2017.
Em 2019 migrei para o Blender para adaptar as técnicas que já dominava no Anime Studio Pro Moho como por exemplo: Smart Bones controladores. Nos meus primeiros testes percebi que o Blender era incomparavelmente melhor que o Moho, pois ele não tinha um limite de ações sendo executadas ao mesmo tempo. Além disso, poderia trabalhar com o 2d e o 3d na mesma viewport, sem ter a necessidade de criar ou importar objetos em um programa externo.
Em 2020 Começei a compartilhar as técnicas que tinha aprimorado no Blender através de cursos e mentoria individual sobre como automatizar os movimentos dos personagens através dos Painéis de Smart Bones controladores.
Depois de ter ajudado centenas de pessoas dentro e fora do brasil resolvi concentrar todo o meu conhecimento em um só lugar (MESTRESDAANIMACAO.COM.BR) uma plataforma exclusiva para os apaixonados do Blender que querem ir para o próximo nível no menor tempo possível.
Não foi fácil chegar até aqui! Pensei muitas vezes em desistir, mas não desisti.
Tenho plena consciência que o esforço foi meu, mas a gloria é toda de Deus!
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Neste módulo você vai aprender a criar um model sheet em diferentes poses para facilitar o processo de modelagem do personagem.
Neste módulo você vai aprender a exportar o vídeo no formato mp4.
Neste módulo você vai aprender a usar o Photoshop e Blender para animar seus personagens.
Neste módulo você vai aprender a criar uma estrutura básica de Smart Bones controladores para automatizas os movimentos do personagem.
Neste módulo você vai aprender a tratar o áudio para que ele fique com uma melhor qualidade sonora.
Neste módulo você vai aprender a sequenciar as animações que estão salvas na biblioteca de animação.
É importante que o Rigging seja muito bem estruturado na fase inicial, pois isso é o que vai determinar a qualidade final do Rigging.
Neste módulo você vai aprender a salva varias animação na biblioteca de animação do Blender para que elas sejam salvas no sequenciador.
Neste módulo você vai aprender a criar um personagem no Photoshop e exportar para o Blender para estruturar o Rigging e adicionar os Bones controladores.
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Sim! Temos um Grupo de alunos para agilizar no suporte, tirar dúvidas com o professor e os outros alunos, fazer Network e trocar experiencias.
Sim! Os alunos que se destacam eu contrato para me ajudar em alguns projetos ou indico eles para fazer Jobs de clientes que me procuram.
O seu acesso ao curso não tem data de expiração. Você poderá acessar o curso por tempo indeterminado.
Sim! Neste curso você vai aprender a estrutura básica e avançada de um Rigging.
O tempo só depende de você! Quanto mais tempo você se dedicar, mais rápido vai conseguir dominar as técnicas ensinadas .
Sim! As técnicas ensinadas neste curso vai te dar todo o conhecimento necessário para você riggar qualquer personagem Humanoide.
Você vai aprender a criar um Rigging completo para o corpo e Face do personagem.